segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Morte na Cascata de Maratá

Dario Júnior Koefender, 20 anos, de Teutônia, morreu na Cascata de Maratá, por volta de 18 horas deste domingo (16/01). Conforme a Brigada Militar, ele estaria com a namorada Cássia Fernanda Schaeffer, de 17 anos, tirando fotos junto as pedras do paredão da queda d’água, quando os dois caíram. Na queda, Dario teria se chocado contra as pedras e ao ser resgatado por populares já se encontrava sem vida. Cássia sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Montenegro.
Informações: Guilherme Baptista / Jornal Fato Novo

Um comentário:

  1. Nossa essi dia foi horrivel me lembro como se fosse hoje era um dia lindo eu e meu namorado a gente foi para a agua e eli tava jogando aguá em mim ,e eu ai para deixa eu vêr o casal la emcima elis tava tirado foto ai foram para o canto da cascata eela se sentou onde passa a agua ai com a força da água derrubou ela,eli ão estava na água mais eli foi tenta puxar ela e eli caiu também ,só que infelismente eli caiu de frente pra pedra e bateu com a cabeça, tinha umas pessoas embaixo que pegaram ela mais eli naum voltou ai depois de uns 7 minutos mais ou menos elis puxaram eli tentaram fazê osprimeiros socorros mais não adiantava ,foi um dia muito triste até pra mim eu naum quero mais volta nesse local onde um rapaz tão novo perdeu a vida bem dizer para salva a namorada .
    Espero que ela sempri guarde eli no coração dela porque eli se procupo com ela muito.Bom sem palavras para essi dia até pra mim vai fika marcado para sempri.

    ResponderExcluir